sexta-feira, 12 de abril de 2013

Cristiano Ronaldo, o grandioso


Podemos ou não gostar do rapaz. Para os factos isso não é relevante. O nosso (e é com orgulho que refiro NOSSO) Ronaldo é considerado ( não só por portugueses, se calhar entre nós não conseguia) como um atleta completo, um enorme jogador e acima de tudo dotado daquela raça, que corra bem ou não o jogo, nunca ninguém lhe pode negar todo o esforço colocado em campo em cada partida, ou sessão de treino.
Mas não gostamos porquê? Lá vamos nós parar à tipica inveja portuguesa, ao maldizer do vizinho que é melhor do que nós, tem mais dinheiro que nós, tem um carro melhor, tem os filhos que são melhores alunos, tem uma mulher bem mais gira que a nossa e por isso apenas, detestamos o gajo e não perdemos oportunidade de dizer mal, em vez de valorizarmos o que temos.
Ai e tal, o tipo ganha muito dinheiro...Provavelmente sim, mas não é o mercado em si que estabelece valores de transferências e ordenados? Ainda bem que este bem pago futebolista é português, algum cá fica e tem a seu cargo toda a família e apêndices. Quantos de nós o faríamos, agora com sinceridade??
Ainda sobra tempo a este artista para pôr em prática outra das características lusas: É um garanhão de primeira. Dá-se ao luxo de ir jantar a Nova Iorque e inclui na sobremesa a Paris Hilton... Ah, grande Ronaldo. É assim mesmo!!
Já agora ficam as felicitações por mais um feito. Com os dois golos de ontem na Turquia contra o Galatasaray, Ronaldo ultrapassou a lenda “merengue” Alfredo Di Stéfano na lista dos melhores marcadores da Liga dos Campeões/Taça dos Campeões Europeus, passando a ter 50 golos contra os 49 do antigo avançado hispano-argentino.
Parabéns Ronaldo! És grande!!

Sem comentários:

Enviar um comentário